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O que você NÃO está fazendo no seu negócio?

20 de Fevereiro, 2018
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Vou repetir para mim mesma e para vocês, sempre: o empreendedor tem que fazer o tema de casa, tem que Querer se debruçar sobre o seu negócio, tem que entender porquê se esforça, porquê deseja!

Aqueles que não tem essa disposição, buscam por soluções rápidas e milagrosas.
Técnicas? Tem aos montes, né? Agora pensa só no trabalho que dá montar o tipo de cliente que você quer, o trabalho que dá montar um roteiro de um vídeo...”ah, melhor tentar vender para todo mundo, mesmo! Até porque, na prática, eu vendo para todo mundo!”

Podemos levar meses para descobrirmos e afinarmos um tipo de cliente que realmente valorize o que preparamos com tanto carinho - ou sempre dá para continuar alimentando o cliente zombie =)

Às vezes estamos tão colados no nosso negócio, que fica difícil saber o que não estamos fazendo! Ou seja, fica difícil de saber qual a próxima fase, qual o próximo passo, e ficamos naquela: tá, o que vem agora?
A gente olha, olha, para o quebra-cabeça, reconhece as peças mas não conseguimos montar a “big picture”, o todo, né?
Eu entendo muito bem dessa sensação, dá uma sensação muito ruim de estagnação!

Mas isso não precisa ser assim, não precisa levar anos, não precisa ser doloroso! Essa dor de olhar o negócio com imparcialidade só vem porque o Ego chegou primeiro - já falamos sobre ele!

Existe um mundo de possibilidades para quem se lança a realmente querer extrair o melhor que cada negócio tem! E o seu, tem também, só talvez esteja escondido com tantos afazeres do seu dono!

Estou preparando algo muito secreto que não será divulgado nas redes sociais - por enquanto.

Apenas para quem for da minha lista VIP, saberá! Se você ainda não se cadastrou: http://robertasouza.com.br/newsletter